clanbpt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como vc Conheceu o Priston??

2 participantes

Ir para baixo

Como vc Conheceu o Priston?? Empty Como vc Conheceu o Priston??

Mensagem por Max = Lolaaa Qui 21 Out 2010, 09:27

Ja que nao vejo mais post no forum resolvi fazer um aqui.....

Eu conheci o Priston numa Lan House ha alguns anos.... Ficava Jogando CS umas 5 horas por dia e Via um Muleque de uns 10 anos se matando de tanto Jogar.... Fiquei interessado e fui pergunta... Depois disso Joguei ate o Lvl 75 com um Pike e perdi minha conta.... (Nem sei como mas ela sumiu) e desde 1 ano atras voltei a Jogar...

Abraçoss e Bom Up... rendeer
Max = Lolaaa
Max = Lolaaa

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc Conheceu o Priston?? Empty ai vem uma longa historia

Mensagem por Minaru Togiro Aida Sex 22 Out 2010, 13:00

assim eu conheci o priston pois eu precisava de um outro jogo pra jogar depois q o meu jogo favorito fechou(projet rag, atual ragnarok da level up games)dai eu vi num anuncio da Mtv america(na epoca q eles apresentavam jogos online) dai eu conheci priston a versão 1.0.1 no caso o Ept q depois fechou pra brasileiros e foi graças ao meu clan q eu comandava(outra historia) dai eu fikei sem jogar um tempo. um dia meu ex namorado falou q o jogo q eu jogava agora era br eu fikei louca e fiz a priss de numero 500 no servidor e minha conta foi 103 a ser criada no bpt. XD
meu sonho como eu tinha no ept e kpt e colocar todos os char do jogo no 100. sendo q eu jah ajudei e criei varios char q eu vendi com o tempo q chegaram no 10x exemplo: Ps darkmonschau ata ƒ2
Minaru Togiro Aida
Minaru Togiro Aida

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : Porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc Conheceu o Priston?? Empty Re: Como vc Conheceu o Priston??

Mensagem por Max = Lolaaa Sex 22 Out 2010, 18:43

Poxa Galera conta a sua Historia ai... Lembrando que quem posta mais Ganha um Premios Conforme o Evento Anunciado.... olha so os premios...

Premiação = Espada da vingança, 2 cell force, 2 jera e 2 inferna.
Max = Lolaaa
Max = Lolaaa

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc Conheceu o Priston?? Empty Re: Como vc Conheceu o Priston??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos